21:33




         Como prometido, os posts que se avizinham estão direcionados para a época que já bate à porta: o Natal!
         Na sequência das nossas dicas para conseguir ter e proporcionar um sapatinho mais recheado, vimos falar de um acontecimento que se aproxima e que vai, sem dúvida, ajudar-nos nessa tarefa!
Estamos a falar da conhecida “Black Friday”. Esta tradição começou nos Estados Unidos, mas depressa se espalhou por todo o Mundo e Portugal não é exceção. As proporções não se comparam ao que acontece no seu país de origem, o que acaba por não ser propriamente uma desvantagem, tendo em conta o nível extremo de confusão e acidentes que causa. Mas, mesmo assim, é bom que as lojas adiram a estas iniciativas, que sempre nos ajudam a poupar mais um bocadinho.
        Neste dia, podemos encontrar um pouco de tudo a preços mais acessíveis, desde smartphones, computadores, eletrodomésticos, roupa, calçado, artigos desportivos, produtos de beleza, viagens, livros, CDs, DVDs, jogos… Enfim, é só deixar a imaginação fluir!
         Este ano, a “Black Friday” está agendada para 27 de Novembro, estando previsto que, pelo menos em algumas lojas, se prolongue por todo o fim-de-semana.
         Baseando-nos nos anos anteriores e nas confirmações já para este ano, fizemos uma lista das lojas aderentes a este evento:





NOTA: Algumas das marcas supra mencionadas podem fazer as promoções quer nas lojas físicas quer na plataforma online.

             Como podem ver, grande parte das lojas aderentes são de marcas muito conhecidas e, em geral, com preços mais elevados. Mas digam lá que não é uma ótima oportunidade para dar um miminho mais especial àquela pessoa mais querida ou, até mesmo, a nós próprios?

             Ainda assim, sabemos que pode ser difícil escolher, de entre tudo o que temos à disposição, presentes que não façam grandes estragos no nosso orçamento, especialmente com estas tentações tão apetecíveis. Por este motivo, deixamos algumas dicas que consideramos fulcrais para não perdermos a cabeça (e também a paciência!) nestes dias, que podem ser exasperantes:

·         Fazer uma lista;

·         Saber o valor dos artigos procurados, de modo a verificar se a compra vale mesmo a pena;

·         Planear com antecedência;

·         Definir um orçamento realista;

·        Comprar online, quando os artigos não exigem uma ida à loja física. Assim, evitam as filas intermináveis e fazem facilmente as compras no conforto das vossas casas.



E vocês, costumam aproveitar estes descontos?
Esperamos que este post vos tenha sido útil!

Beijinhos,
I&J 😊

You Might Also Like

0 comentários