Review: Vernizes MyLabel Beauty do Continente

05:30

          Já há bastante tempo que tínhamos debaixo de olho os vernizes da marca MyLabel do Continente e estávamos curiosas por experimentá-los. Certo dia, decidimos arriscar e hoje vimos contar-vos tudo!
Cada verniz custa 1,99€ e traz 11mL, o que consideramos estar na média geral comparando com outras marcas mais acessíveis.
Para nós todos os pormenores contam, desde a cor até à funcionalidade. Desta feita, e como a primeira impressão é sempre importante, consideramos que não são esteticamente os mais bonitos. Mas, mais importante do que isso, não são muito fáceis de arrumar, dado que as tampas não encaixam de forma alinhada com o frasco quadrangular. Outro aspeto a referir e, na nossa opinião, negativo, é o facto de o pincel ser mais pequeno do que o normal, pelo que torna a aplicação do verniz mais difícil, principalmente para quem tem unhas compridas.
Os vernizes que escolhemos foram de encontro à estação em que nos encontramos. Queríamos que as cores fossem outonais e adequadas, pelo que escolhemos:
- Vermelho da gama perfect cover brilho e cor, número 34;
- Azul, número 42 (sem gama em particular).

Para conseguir as cores sólidas como vêm nas imagens, é necessário aplicar duas camadas de produto.

Quanto à duração, correspondeu às nossas expectativas. Aguentara uma semana, ainda que com algumas falhas, à semelhança da maioria dos outros vernizes.

O nosso veredito: os vernizes apresentam as características de um produto de qualidade média, sendo suficientemente apropriados para uma utilização semanal. Contudo, a relação preço/qualidade faz-nos continuar preferir vernizes de outras marcas, como KIKO. Por fim, apenas voltaremos a comprar caso se encontrem em promoção.

Beijinhos, I&J 😊

You Might Also Like

0 comentários