Para os atingidos pelo cupido (#2)

21:30

      Como prometido, preparámos um segundo post para o Dia dos Namorados!
      Anteriormente, deixámos sugestões de presentes. Desta vez, vamos partilhar com vocês algumas ideias de programas para este dia.
      Na nossa opinião, passar tempo de qualidade com a cara-metade é muito mais importante do que qualquer outra coisa. A verdade é que são as memórias de momentos a dois que perduram e não necessariamente os bens materiais!
      Por isso, se não estão muito inclinados para comprar presentes e se, em vez disso, querem organizar um dia diferente, este post é para vocês.

      Com o stress, compromissos e correrias do dia-a-dia, mesmo passando tempo a dois, dificilmente há tempo para dar um passeio onde se consiga aproveitar o momento com qualidade.
      Assim sendo, reservem este dia para planear algo diferente. Têm imensas opções e para todas as carteiras.
      Sites como ESTE oferecem programas muito engraçados e com bons descontos. Mas atenção, tenham sempre o cuidado de garantir que a empresa que estão a contactar é fidedigna.
Já fizemos compras no site que indicámos e nunca tivemos problemas, fica a dica ;)

      Para quem quer sair de Lisboa ou vive fora de Lisboa, um passeio no Douro ou um cruzeiro em Aveiro com degustação de ovos moles parecem-nos excelentes opções.
     
      Se a capital é o vosso destino, há um programa designado “Enamorados por Lisboa”, disponível de 12 a 14 de Fevereiro. Há imensas atividades a fazer pela cidade e podem escolher as que mais vos cativam. Este projeto já tem vindo a ser realizado nos últimos anos e com bastante adesão, pelo que aconselhamos a escolher com algum tempo de antecedência, para se poderem inscrever no que mais gostam. Quem tiver oportunidade, toca a aproveitar!
      Se quiserem saber detalhes cliquem AQUI (site) e AQUI (programa).

      Uma outra ideia, que podem facilmente concretizar independentemente do local do país onde se encontrem, é ver o nascer ou o pôr-do-sol a dois. Algo muito simples, mas que podem tornar muito especial. Se quiserem, planeiem um pequeno piquenique: um pequeno-almoço ou um lanche ao fim da tarde, sabem melhor com uma vista maravilhosa e uma companhia ainda melhor!

      Preferindo ficar em casa, não deixem de fazer alguma coisa especial ou, pelo menos, diferente da rotina. Que tal uma tarde ou noite de cinema? Uma seleção dos filmes favoritos dos dois e uns bons baldes de pipocas é tudo o que necessitam. Podem, claro, ser mais arrojados: deem asas à vossa imaginação e surpreendam a vossa cara-metade!

      E, se mais uma vez, sair e jantar fora não estiver nos vossos planos, podem sempre preparar um jantar romântico em casa! E ninguém está a dizer para um dos dois passar o dia fechado na cozinha! Porque é que não tornam as coisas um bocadinho mais divertidas e cozinham os dois, em simultâneo, um para o outro? Certamente que proporcionará muitas gargalhadas!

      Independentemente do que escolherem fazer, algo mais ou menos elaborado, não deixem esta ocasião passar em branco. Até o Universo está a favor dos casalinhos: dia 14 é um domingo!

Esperamos que tenham gostado!
Beijinhos, I&J 😊



You Might Also Like

0 comentários