Festivais de verão

21:30

Apesar de ainda faltarem os exames para a maioria de nós, estudantes, uma época que se aproxima é a de festivais! E nós começámos já a pensar nesses dias e no que vestir, no que levar e decidimos que seria interessante partilhar convosco algumas das nossas ideias, opiniões e sugestões.

Outfits:
- Roupa bastante fluida e fresca porque durante o dia está bastante calor e por isso claro, um chapéu para proteger do sol. Os sapatos tem que ser confortáveis porque vamos andar e saltar e que sejam fechados.

- Para dias de chuva mas que está calor, um casaco para a chuva e umas botas são sem duvida a melhor opção, uma vez que ninguém vai conseguir andar com chapéus de chuva e o mais provável é haver lama por todo o lado.

 - Para quem prefere um look mais confortável e descontraído mas que ainda assim seja giro para fotos e assim, achamos que este seria um look perfeito!

 Essenciais:
-Chapéus! Além de estarem muito na moda este ano, vamos passar muito tempo ao sol e por isso os bonés e chapéus são essenciais para proteger do sol.
- E dito isto, óculos de sol, porque também é importante proteger os olhos do sol e de poeiras e areias que possam andar no ar.
-Snacks e água. Super super importante a hidratação. Como sabemos estar exposta ao sol intenso por um grande período de tempo pode provocar desmaios e desidratação, por isso, comam um snack frequentemente e bebam bastante água (fica também o aviso que pode não ser permitido levar garrafas para dentro do recinto). Pode ser chato, porque nunca se gosta de ter que usar as casas de banho lá, mas de vez em quando tem que ser.
-Protetor solar, toalhitas desinfetantes, hidratante labial, creme para as mãos, elásticos para o cabelo e desodorizante. É tudo bastante evidente que pode e muito provavelmente vai ser necessário a qualquer altura do dia.
-Telemóvel, camaras e memória! Nós costumamos usar os nossos aparelhos ao pescoço para podermos andar com eles à mão na mesma e não corremos o risco de os perder de vista.
-Cartas ou outro jogo pequeno. Pode parecer estranho, mas em muitas alturas que sejam de estar sentado à espera, ou a descansar e todos queiram economizar bateria nos telemóveis ou já estejam fartos, vão querer entreter-se com qualquer coisa e digo que já deu bastante jeito.
-Camisola quente para a noite. Á noite costuma fazer um frio e vento horrível, que pensamos que mudámos de país no espaço de meia hora, por isso na mochila levem uma camisola quente, não basta um casaquinho de malha, acreditem, já passei muito frio por pensar que isso chegava.
-Colares e anéis. Claro que não são essenciais, mas dão logo outro vibe ao look e mesmo que depois vos incomodem podem sempre guarda-los. 



Contem-nos a que festivais já foram ou ainda vão!
Beijinhos, I&J 😊

You Might Also Like

0 comentários