Samsung Galaxy J5 - Unboxing

21:30

       Já há muito tempo que eu precisava de um telemóvel novo e no final do mês passado decidi comprar um novo. Para mim, fazer uma grande compra, por exemplo, comprar um computador, uma camara, um tablet, uma televisão, um telemóvel, etc, requer ir á procura das melhores/mais importantes para mim features a um bom preço, o que quer dizer que leva tempo e pouco de cabeça para não fazer uma compra por impulso.
      Ora bem, com a saída para o mercado há pouquíssimo tempo do iPhone 6SE, veio mais uma vez o dilema de “EU PRECISO DO IPHONE!”. Eu não sei porquê, mas a cada lançamento de um novo iPhone eu fico pasmada e “quero e preciso”, embora saiba que a marca tem bastantes estratégias para vender os produtos, etc. O que era essencial para mim era que o telemóvel tivesse camaras de qualidade e bastante memória. E por esses motivos, sabia que um iPhone seria uma má escolha para mim, pois a marca obriga-nos sempre a pagar mais 100€ pela memória e sabia que encontrava telemóveis com camaras melhores por um preço muito melhor.
E foi depois de muitas horas em sites e lojas a comparar características, modelos, tamanhos e preços, que encontrei e me decidi por este telemóvel. Deixo aqui algumas das suas características e o site da Samsung: http://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-devices/smartphones/galaxy-j/SM-J500FZKATPH

Sistema operativo
Android 5.0
Diagonal do ecrã
5
Processador
Quad-core
Resolução da câmara principal
13MP
Flash incorporado
LED Flash
Câmara principal Autofocus
Sim
Câmara principal Flash
Sim
Câmara secundária
5MP
Memória interna
8GB
RAM
1.5GB
Memória externa
microSD até 128GB
Tipo de rede
4G
NFC
Sim
Bateria removível
Sim
Autonomia
18H

















É certo que o tenho há pouco tempo, mas não tenho, até hoje, queixa nenhuma. Apesar de ter bateria removível, é bastante leve e fino. As duas camaras tem excelente qualidade e porque tenho um cartão de memória de 8GB, memoria não é um problema.

Para finalizar, estou muito satisfeita com a minha compra!

E por aí? Fizeram alguma grande compra nos últimos tempos?
Beijinhos, I&J 😊

You Might Also Like

0 comentários