Things you didn't know were vegan but actually are...

21:30

Cada vez são mais as pessoas que optam por estilos de alimentação diferentes, quer seja por questões de saúde ou pelos seus próprios ideias.

O veganismo é, como sabem, um dos estilos mais adotados e parece cada vez ter mais adeptos.

Há vários tipos de alimentação vegan, umas mais restritas, outras mais flexíveis. Sem dúvida, que os princípios vegan são bastante saudáveis e seguindo uma dieta equilibrada é possível ter todos os nutrientes e vitaminas de que precisamos para termos a energia e vitalidade desejadas.

Por cá, estamos a ponderar começar a fazer mais refeições vegan e a experimentar mais produtos que até agora nunca nos atrevemos a experimentar. Mais: vai ser um desafio em que queremos envolver toda a família. E claro, vamos manter-vos a par de tudo!

Para iniciar este tópico no blog, hoje apresentamos-vos produtos super comuns, que todos  nós consumimos sem ter ideia de que são vegan. Quem disse que este regime tem de ser sensaborão e aborrecido?

Mas, ainda assim, queremos realçar que independentemente do tipo de alimentação que quiserem seguir, devem sempre ter como prioridade o sentirem-se bem e confortáveis a adotá-lo. Lembrem-se que não é obrigatório seguir a dieta que está mais na moda e o nosso objetivo com estes posts, não é tentar converter, mas sim informar, dar a conhecer e partilhar curiosidades e experiências! Joguem com os alimentos e apostem na variedade: a boa parte da comida é que podemos adaptá-la aos nossos gostos, necessidades individuais e possibilidades financeiras!

Ainda assim, é importante dizer que estes tipos de snacks tem açúcar, conservantes e sal, que não são de todo benéficos para a saúde. Por isso, o propósito do post foi dar a conhecer que a pesquisa que fizemos e que por termos ficado surpreendidas com o resultado, decidimos partilha-la.



Pipocas: Se forem feitas em casa com milho e se meter açúcar/sal é 100% vegan. Se comprar feitas e tiver manteiga nos ingredientes não é vegan.
Pretzels: É sempre importante ler todos os rótulos das embalagens porque produtos da mesma marca podem ter ou não produtos de origem animal.
Corn Flajes: Outros sabores desta marca podem conter produtos de origem animal.


Esperemos que tenham gostado!
Beijinhos, I&J 😊

You Might Also Like

0 comentários